Eventos

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO, CÂMARA APROVA PROJETO QUE OFICIALIZA SÃO JOSÉ DA PROVIDÊNCIA COMO PADROEIRO DO MUNICÍPIO

O plenário da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras aprovou em primeiro turno, na sessão do dia 05 de outubro, o Projeto de Lei Legislativo n° 01/2018, que oficializa a instituição do feriado municipal (19 de março), em honra ao Padroeiro do Município de Jenipapo dos Vieiras.

O projeto apresentado pelo vereador Abidiel de Sousa Oliveira foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária que contou com a presença de dezenas de católicos, inclusive do Padre Cristino Sílvio, responsável pela paróquia.

São José da Providência sempre foi tido como o padroeiro de Jenipapo dos Vieiras, porém, esse título nunca havia sido oficializado. O projeto do vereador Abidiel faz com que, reconhecidamente perante o Poder Público, São José da Providência fica, oficialmente, como o padroeiro de Jenipapo dos Vieiras.

Mais em Eventos