Câmara vota orçamento de 2019 de Jenipapo dos Vieiras nesta sexta-feira

Está na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (07), o projeto de lei nº 07/2018, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Jenipapo dos Vieiras para o exercício de 2019. Esta Lei compreende o orçamento de Jenipapo dos Vieiras, abrangendo a administração direta, seus fundos, órgãos e fundações para o exercício financeiro de 2019 em que estima a receita e fixa a despesa em R$ 55.515.954,31 (Cinquenta e cinco milhões quinhentos e quinze mil novecentos e cinquenta e quatro reais e trinta e um centavos). A Receita será realizada mediante a arrecadação de tributos, rendas e outras receitas correntes e de capital, na forma da legislação em vigor, das especificações constantes nos anexos da Lei. O Projeto de Lei encaminhado ao Legislativo, segundo justificativa do Executivo, foi elaborado para atender, na medida do possível, as necessidades dos moradores do município. O objetivo, segundo o documento é dotar no município a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A sessão terá inicio às 16:30h.

Mais em Finanças