MARIA DA GRAÇA PEDE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE UBS LOCALIZADA NO POVOADO JACARÉ
A vereadora Maria da Graça Coelho da Silva Oliveira (PR) protocolou na manhã da última segunda feira (22), na Câmara Municipal um pedido de Indicação ao Executivo, solicitando a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no povoado Jacaré. No documento, a parlamentar destaca que o prédio da unidade tem problemas estruturais e requer urgentemente uma reforma geral, uma vez que, oferece risco aos que utilizam o local. Além disso, Maria da Graça explica que uma ampliação da unidade se faz necessária para suprir o atendimento da população. “Solicitamos também que com a reforma sejam providenciadas salas climatizadas e bem estruturadas, para que os profissionais da saúde possam exercer suas atividades com uma maior comodidade, bem como, seja providenciada uma ampliação das dependências”, relatou a parlamentar. Segundo ela, a reforma é solicitada visando a segurança e saúde pública, sobretudo, das pessoas que utilizam diariamente esses espaços. “É necessário que o poder público disponibilize ambientes confortáveis para que seus servidores possam exercer suas funções laborais com mais tranquilidade”, apontou a parlamentar.