Finanças

REUNIÃO CONJUNTA DE COMISSÕES DA CÂMARA APROVAM PROJETO QUE DEFINE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA 2020

As comissões permanentes da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, de Legislação, Justiça e Redação Final e a de Finanças e Orçamento, aprovaram em reunião conjunta na manhã desta quarta-feira (29), o Projeto de Lei nº 06/2019, do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2020. A LDO orienta a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA), ao mesmo tempo em que permite a continuidade dos programas de Governo e estabelece as bases da gestão das finanças públicas. A matéria agora segue para o plenário e a expectativa é que até sexta-feira (31) ela seja aprovada em primeira votação pelos vereadores. A reunião foi presidida pelo vereador Antonio Marcos Tito Gomes PT, presidente da (CFO) e contou com a presença dos vereadores Abidiel de Sousa Oliveira PDT, presidente da (CLJRF), Maria da Graça Coelho da Silva Oliveira PR, relatora da (CLJRF) e Osmar de Sousa Ramos PDT, relator da (CFO), além do Assessor Jurídico da Câmara Gabriel Albuquerque Benário e a Contadora Maria Francisca Pereira de Souza.

Mais em Finanças