Nossos parabéns, Vereador Antonio Cleldes Ferreira Santana
O Vereador aniversariou ontem, dia 08 de agosto. Ao Vereador Antonio Cleldes Ferreira Santana, aniversariando, desejamos que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo-lhe em suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes. O Vereador Antonio Cleldes Ferreira Santana é Vereador no Município de Jenipapo dos Vieiras pela 3ª legislatura, no momento integrando a Comissões Permanentes de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente. O Vereador atua na busca por melhorias para as áreas mais afastadas da Sede do Município, principalmente o Povoado de Valério, onde reside. Nossos parabéns, Vereador Antonio Cleldes Ferreira Santana.

Mais em Eventos