CÂMARA RECEBEU CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR EM SESSÃO ORDINÁRIA
A Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras recebeu na tarde desta sexta-feira (27), em Sessão Ordinária, candidatos ao Conselho Tutelar do município. A proposta foi idealizada pela Presidente da Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar, Patrícia Oliveira Laurinda e prontamente atendida pelo Sr. Presidente Antonio Bina de Santana. Contando com a organização e articulação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescente (CMDCA), dos 11 candidatos que estão concorrendo nas Eleições 2019, 2 não estiveram presentes. Em apresentação as regras do diálogo, a Senhora Secretária de Assistência Social, Deusilene Pereira de Sousa fez as ponderações necessárias sobre o dia da eleição para o Conselho Tutelar, trazendo esclarecimentos sobre local de votação, destacando que é possível votar em apenas um candidato e que será dado como voto computado apenas aqueles assinalados com a letra X dentro do quadrado a frente do nome do candidato constante na cédula de papel. A mediação da apresentação das propostas foi por conta do Sr. Presidente Antonio Bina de Santana e contou com a presença dos candidatos Antonio Carlos Nunes Carvalho, Dosvaldo Gonçalves Guajajara, Edinaldo Pereira de Andrade, Erasmo da Silva Ferreira, Gilmar dos Santos Silva, Gerson Aguiar Mariano Guajajara, José da Silva Sousa, Kaliana de Oliveira Veras e Lídia Freitas de Oliveira Neta. O Presidente Antonio Bina de Santana frisou a alegria que sentiu por poder colaborar com esse momento para toda a sociedade, destacando ser este um momento único e de grande importância para o Conselho Tutelar de Jenipapo dos Vieiras, oportunidade que também parabenizou os candidatos pelas propostas e desejou boa sorte no pleito. A eleição será no próximo dia 06 de outubro, das 8h às 17h e ocorrerá em todo país.

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00