Cidadania

VEREADOR OSMAR PEDE REFORMA GERAL, IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO DO SALÃO DO PETI
O vereador Osmar de Sousa Ramos (PDT) protocolou na manhã de quinta-feira (10), a Indicação nº 06/2019 que pede ao Executivo Municipal a reforma geral, implantação de sistema de som, iluminação e climatização do salão do PETI. Na Indicação o parlamentar justifica que a reforma do espaço supracitado se faz necessária devido o estado estrutural do mesmo, visto que, há necessidade da troca de toda a rede elétrica, pintura geral, reparos na parte estrutural, reforma geral dos banheiros, além da necessidade de implantar no Salão um sistema de iluminação, som de qualidade e climatização. De acordo com o vereador, o pedido visa atender a demanda da população local por espaços mais confortáveis para organizar reuniões, audiências públicas, fóruns, conferências e outras atividades.