Servidores

Votação para eleição do Servidor Público Municipal do Ano e Servidor Público Municipal Padrão é prorrogada até terça-feira (22)
Os servidores da Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras podem votar para a eleição do Servidor Público Municipal do Ano e Servidor Público Municipal Padrão, e seguem até a próxima terça-feira (22), às 14 horas. Os requisitos que devem ser observados para votação são: comunicação, dedicação, flexibilidade, disponibilidade, trabalho em equipe, colaboração, organização, ética, produtividade e assiduidade. Para votar e ser votado, basta ser servidor efetivo, contratado ou comissionado. A votação é sigilosa. A entrega dos títulos será feita na Câmara Municipal, no dia 25 de outubro, durante o Expediente de Sessão Ordinária normal, com a presença das autoridades municipais.

Mais em Servidores