CÂMARA ENTREGA PRÊMIO SERVIDOR PÚBLICO DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO PADRÃO
Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras realizou, na tarde desta sexta-feira (25), sessão ordinária especial para entrega do prêmio Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão. A sessão ordinária especial, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Antonio Bina de Santana (PSC), teve a participação da Coordenada de Cultura de Jenipapo dos Vieiras, Joquelma da Silva Lima, que representou o prefeito Moisés Jorge Silva de Oliveira, da vice-prefeita Clerismar Fernandes Almeida, do secretário de educação Adizon Alves da Costa Barroso e da Secretária de Agricultura Ionete Barros de Sousa, além de familiares e amigos dos homenageados. O título Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão, instituído pela lei 221/2017, visa homenagear o trabalho de funcionários públicos municipais ativos. Esta foi a terceira vez que os títulos foram outorgados, o vigia Francisco Viana da Silva, foi o vencedor da eleição e recebeu o certificado e uma placa de servidor público do ano. Outros três profissionais foram agraciados com o título Servidor Público Padrão. São eles Deusimar dos Santos Rodrigues, Adizom Alves da Costa Barroso e Érica Rocha Ferro.

Mais em Servidores

RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000