VEREADORES PRESTIGIAM POSSE DE NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES
A Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras prestigiou nesta sexta-feira (10) a posse dos novos conselheiros tutelares do município, que assumem a gestão 2020-2024 do órgão. Compareceram no evento, realizado na sede do Conselho Tutelar de Jenipapo dos Vieiras, a vice- presidente da Câmara, Francisca Elisangelica de Oliveira de Sousa, além dos vereadores Francisco de Sousa Cavalcante, Naside Barbalho Nascimento e Osmar de Sousa Ramos. Representando o Poder Legislativo, a vice-presidente vereadora Francisca Elisangelica parabenizou os eleitos e ressaltou a importância do Conselho e dos novos conselheiros, eleitos para dar prosseguimento à aplicação das políticas públicas que asseguram os direitos da criança e do adolescente na cidade de Jenipapo dos Vieiras. “A função do Conselho é defender e proteger os menores, com o fim de promover o pleno desenvolvimento deles na sociedade”, disse. Além dos vereadores, também estiveram presentes o prefeito municipal Moisés Jorge Silva de Oliveira, secretários municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e parentes dos representantes eleitos.

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000