Câmara de Jenipapo dos Vieiras está em recesso parlamentar
A Câmara de Jenipapo dos Vieiras e seus servidores estão em recesso desde o dia 14 de dezembro, findando o período no dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro ocorrerá a posse dos eleitos para a legislatura de 2021 a 2024. Após a composição da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa será também definido o andamento dos trabalhos para o mês de janeiro. Os 11 vereadores a serem empossados são: Abidiel de Souza Oliveira (PDT); Alriberto Veras de Oliveira (PDT); Antonio Bina de Santana (PTB); Antonio Cleldes Ferreira Santana (PSDB); Antonio Marcos Tito Gomes (PTB); Francisca Elisangelica de Oliveira de Sousa (PDT); Francisco Josimar de Sousa Oliveira(PTB); Irailde da Conceição Oliveira de Sousa (PDT); Lamartine Araújo Cabral (PSDB); Naside Barbalho Nascimento (PTB); e Rithie Muniz Cavalcante (PTB).