Finanças

LDO terá primeira discussão e votação hoje após reunião das Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Jenipapo dos Vieiras se reunirá hoje a tarde, ainda sem hórário definido, para mais uma sessão ordinária, onde terá a primeira discussão e votação, do Projeto de Lei nº 06/2021, do Executivo, que "Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022". A sessão será iniciada assim que a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças e Orçamento encerrar a reunião conjunta para a análise do projeto.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão de Finanças e Orçamento se reunirão às 14h, no plenário do legislativo.

Mais em Finanças