CÂMARA APROVA LDO 2022 EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
A Câmara de Vereadores de Jenipapo dos Vieiras aprovou, na tarde desta sexta-feira (30/04), em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 06/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Gerais para Elaboração da Lei Orçamentária 2022 (LDO), que estabelece as metas e prioridades da administração municipal, além das orientações à elaboração do Orçamento do Município de Jenipapo dos Vieiras para o exercício de 2022. A proposta está pautada para votação, em segundo turno de discussão, na sessão ordinária da próxima sexta-feira (07/05). Ainda foram aprovadas quatro indicações durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Jenipapo dos Vieiras. Indicação nº 019/2021 “Solicita no mais breve tempo possível, a Reforma Geral de todas as Escolas do Município de Jenipapo dos Vieiras”, autoria Alriberto Veras de Oliveira. Indicação nº 024/2021 “Solicita a construção de uma praça de lazer em frente a secretária municipal de agricultura, na Rua Mariano Vieira”, autoria Irailde da Conceição Oliveira de Sousa. Indicação nº 025/2021 “Solicita no mais breve tempo possível, a reforma nas praças Das Igrejas e Júlio Vieira, localizadas na Avenida Vicente Gonçalves”, autoria Alriberto Veras de Oliveira. Indicação nº 026/2021 “Solicita a troca dos bancos do Balneário Joaquizão”, autoria Alriberto Veras de Oliveira.

Mais em Finanças