Servidores

Prefeitura iniciou ontem (18/10) votação para a escolha do Servidor Público Municipal do Ano e servidor Público Municipal Padrão
A prefeitura de Jenipapo dos Vieiras homenageia este mês, os quatro melhores servidores e funcionários públicos ativos em 2021, com a entrega de títulos de Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão.
A honraria está prevista na lei municipal 221/2017 e homenageia servidores e funcionários públicos ativos.
O objetivo é incentivar o funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público, a assiduidade, pontualidade e responsabilidade; eficiência, cooperação e criatividade, além da capacidade de iniciativa no desempenho de suas tarefas.
A votação para a escolha do Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão ocorre nas secretarias municipais, de 18 a 28 de outubro.
O candidato mais votado receberá o título de Servidor Público do Ano e os servidores que ocuparem a posição do segundo ao quarto lugares, receberão um título de Servidor Público Padrão.
Para votar, basta ser servidor efetivo, contratado ou comissionado. Já para compor o time de servidores que podem ser votados, é necessário ser servidor público municipal EFETIVO ATIVO.
A votação é sigilosa.
A entrega dos títulos será feita na Câmara Municipal, no dia 29 de outubro, durante o Expediente de Sessão Ordinária normal, com a presença das autoridades municipais.

Mais em Servidores