Reunião conjunta de comissões da Câmara aprovam projeto que define diretrizes orçamentárias para 2023
As comissões permanentes da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, de Legislação, Justiça e Redação Final e a de Finanças e Orçamento, aprovaram em reunião conjunta na tarde desta sexta-feira (29), o Projeto de Lei nº 02/2022, do Poder Executivo, que "Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para Elaboração da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências".
A LDO orienta a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA), ao mesmo tempo em que permite a continuidade dos programas de Governo e estabelece as bases da gestão das finanças públicas.
A matéria agora segue para o plenário e a expectativa é que até sexta-feira (06/05) ela seja aprovada em primeira votação pelos vereadores.
A reunião foi presidida pelo vereador Antonio Marcos Tito Gomes, Presidente da (CFO) e contou com a presença dos vereadores Abidiel de Souza Oliveira, Presidente da (CLJRF), Irailde da Conceição Oliveira de Sousa - Secretária da (CLJRF), Alriberto Veras de Oliveira – Relator da (CFO) e Francisca Elisangelica de Oliveira de Sousa – Secretária da (CFO), além do Pregoeiro da Câmara Municipal Edimilson Ramos Pinto Júnior e o Contador Municipal Kaio Fellype Gonçalves da Silva.