Presidente da Câmara cancela edital de convocação da eleição da Mesa Diretora

Nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, Antonio Cleldes Ferreira Santana (PSDB), cancelou o edital que havia convocado os vereadores para sessão especial de eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa (biênio 2023-2024).

O comunicado de cancelamento do edital de convocação foi publicado na página oficial da Câmara de Vereadores na internet nesta quarta-feira e enviado para publicação no Diário Oficial do Poder Legislativo no mesmo dia.

De acordo com o comunicado, o presidente foi informado, nesta quarta-feira, pela Procuradoria Jurídica do órgão legislativo municipal que o referido edital continha vício de formalidade, o que poderia gerar questionamento jurídico futuro.

O edital de convocação dos vereadores para a sessão especial de eleição da nova Mesa Diretora foi publicado no Diário Oficial do Legislativo no último dia 13.

A sessão especial aconteceria na próxima sexta-feira (17), às 16:30 horas, no Plenário Luzia Farias de Macedo.

Como o evento foi cancelado, o comunicado informa que outro edital deve ser publicado em data futura.