Amanhã tem Sessão Ordinária na Câmara Municipal
Amanhã, dia 24 de junho, às 16:30 horas, os vereadores da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, realizam a última sessão ordinária antes do recesso parlamentar de julho.
De acordo com o Regimento Interno da Casa, "os períodos de 1° a 31 de julho e de 16 de dezembro a 14 de fevereiro são considerados de recesso legislativo".
Dessa forma, o próximo encontro será no dia 5 de agosto.
Neste período, porém, a Câmara Municipal continua funcionando normalmente para atendimento à população. Somente as sessões ordinárias retornam na primeira sexta-feira de agosto.
Além disso, nestes 31 dias os vereadores podem ser convocados extraordinariamente, também conforme prevê o dispositivo regimental do Poder Legislativo.