Infraestrutura

Vereadora Irailde solicita terraplanagem e piçarramento, da estrada que inicia no final da Rua do Romário até o início da comunidade Centro do Rato
No início da manhã desta quarta-feira (24/08), a vereadora Irailde da Conceição Oliveira de Sousa (Beco do Idelmar), protocolou no Poder Legislativo a indicação n° 08/2022, solicitando do Poder Executivo a terraplanagem e piçarramento, da estrada que inicia no final da Rua do Romário até o início da comunidade Centro do Rato.
Segundo a vereadora Irailde, a ação se faz necessária visando um melhor deslocamento de quem trafega pela via, buscando oferecer um acesso melhor na comunidade, considerando que vários veículos utilizam esta estrada.