Infraestrutura

Vereador Marcos do Jacaré solicita recuperação da estrada que liga a sede de Jenipapo dos Vieiras ao Povoado Jacaré.

Visando melhorar a qualidade de vida da população, o vereador Antonio Marcos Tito Gomes (Marcos do Jacaré), protocolou no início da manhã desta sexta-feira (21/10), uma indicação destinada ao Poder Executivo Municipal, solicitando que seja feita a recuperação da estrada que liga a sede de Jenipapo dos Vieiras ao Povoado Jacaré.

No documento, o parlamentar destaca que a solicitação se faz, devido a necessidade dos serviços de melhoria na mencionada estrada, haja vista, que a mesma encontra-se com reais necessidades de recuperação.

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00