Infraestrutura

Vereador Marcos do Jacaré pede a recuperação da estrada que liga o Povoado Jacaré ao Povoado Cinturão

O vereador Antonio Marcos Tito Gomes (Marcos do Jacaré), protocolou na manhã desta terça-feira (08/11), na Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, a Indicação n° 10/2022, destinada ao Executivo Municipal, pedindo a recuperação da estrada que liga o Povoado Jacaré ao Povoado Cinturão.

No documento, o parlamentar ressalta que a referida estrada encontra-se em situação precária sem manutenção há muito tempo e em situação extremamente perigosa colocando em risco eminente de acidentes os seus usuários, além do aumento de custo com manutenção dos veículos.